22.9.11

CONHEÇA AS MODALIDADES:

Descrição aéreo tecido:

Aparelho aéreo que tem como característica o trabalho simultâneo de todos os grupos musculares, melhorando a flexibilidade, a agilidade, a resistência e a força.Visa o auto conhecimento com relação a limites e superação, consciencia corporal, confiança e segurança. As aulas buscam introduzir a modalidade aérea de acrobacia no tecido, proporcionar contato com a técnica e enfatizar o desenvolvimento de uma consciência corporal e das capacidades expressivas na construção das figuras aéreas, precedidas de um aquecimento lúdico, fluido e consciente dos movimentos.

 Descrição aéreo trapézio:

Visa o auto conhecimento com relação a limites e superação, trabalhando simultaneamente todos os grupos musculares. Serão aplicados acessíveis exercícios que visam ampliar força e flexibilidade. Em um clima lúdico, as aulas de trapézio se utilizam de técnicas circenses para ampliar possibilidades corporais dos artistas e aprendizes iniciantes nas artes aéreas.

Descrição solo:

 Visa a conscientização corporal, auto conhecimento com relação a limites e superação, além de ser um excelente exercício físico para quem quer fugir dos treinamentos das academias regulares. Num clima descontraído as aulas de acrobacia solo utiliza de técnicas circenses e acrobáticas para ampliar as possibilidades corporais dos artistas e aprendizes, além da qualidade de vida dos alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário